Header Ads

Coldplay lança álbum ao vivo gravado em São Paulo e Buenos Aires

Coldplay comemora turnê de sucesso com lançamentos especiais para os fãs
No próximo dia 7 de Dezembro, o Coldplay vai comemorar sua bem sucedida turnê, A Head Full Of Dreams com o lançamento de “Live In Buenos Aires / Live In São Paulo / A Head Full Of Dreams (Film)”, que sai nos formados CD, DVD, Vinil e digital. A turnê A Head Full Of Dreams foi confirmada como a terceira maior de todos os tempos, com um público total superior a 5.5 milhões de fãs no mundo inteiro.

O álbum “Live In Buenos Aires” foi o último show da turnê, gravado em 15 de Novembro de 2017. O material conta com 24 faixas de áudio e traz o primeiro registro ao vivo da carreira da banda sem cortes. O concerto de duas horas que acompanha este lançamento, foi gravado aqui no Brasil, e leva o nome de “Live In São Paulo“ - filmado uma semana antes do show da Argentina, em 8 de Novembro de 2017.

Há também uma edição combinada (Butterfly package) que além dos registros ao vivo, também trazem o novo documentário “A Head Full Of Dreams”, que ilustra os 20 anos de história do Coldplay


  O pack Butterfly completo já está disponível em pré-venda, nos seguintes formatos:
– um conjunto de 2 DVDs / 2 CDs;
– uma coleção com 3 LP’s prensados em vinil dourado / 2 DVDs;
– uma edição individual de 2 CDs, do álbum ‘Live In Buenos Aires‘.

Em Digital, o álbum Live In Buenos Aires estará disponível para stream/download em todas as plataformas, assim como Live In São Paulo, que também será disponibilizado para download.

A partir de 16 de Novembro, o documentário A Head Full Of Dreams, que retrata a carreira da banda, será transmitido mundialmente, em exclusivo, na Amazon Prime Video. O filme será também exibido, por uma noite, em mais de 2.000 cinemas de 64 países em todo o mundo, no dia 14 de Novembro (mais informações em coldplay.film). Em Portugal, a estreia ficará a cargo da UCI Cinemas, com os bilhetes a serem colocados à venda a partir de 19 de Outubro, em todas as salas de cinema da cadeia.

Nenhum comentário: