Header Ads

Vocalista do Alice In Chains anuncia seu primeiro álbum solo

DuVall apresentou "Til The Light Guides Me" como primeiro single do trabalho
O vocalista do Alice In Chains, William DuVall, anunciou seu primeiro álbum solo, One Alone, que será lançado no dia 4 de outubro. De acordo com DuVall, o álbum será totalmente diferente do que ele faz com o Alice in Chains. “Eu senti a necessidade de remover tudo que estava em volta. Este álbum é estritamente uma voz e um violão. Isso revela o núcleo de quem eu sou como cantor, guitarrista e compositor ”.

Assim como a notícia de que One Alone está a caminho, William lançou a primeira música do lançamento, "Til The Light Guides Me Home", que vem acompanhada com um videoclipe bem intimista, como você pode conferir abaixo. O músico pretende anunciar alguns shows solo pelos EUA, que devem ser ajustados de acordo com a agenda do Alice In Chains, que sai em turnê com o Korn neste verão.

Enquanto isso, assista abaixo a bela "'Til The Light Guides Me Home".


Nenhum comentário: