Rock in Rio: linha exclusiva do BRT para levar público ao festival custará R$11,75
BRT terá linha especial para atender o público nos dias de Rock in Rio |
O valor da tarifa, publicado na Resolução 3174, é aplicável somente à linha especial criada para o público que participará do evento. Portanto, não vale para outros usuários que utilizam os serviços regulares do sistema BRT.
O serviço, que será operado por ônibus articulados no corredor Transoeste, no trecho entre os terminais Jardim Oceânico e Centro Olímpico, tem caráter temporário e visa atender o público nos dias de evento: 27, 28, 29 de setembro, e 03, 04, 05 e 06 de outubro de 2019, assim como aconteceu na última edição do festival, em 2017.
Para chegar à Cidade do Rock, o público poderá usar as linhas especiais do BRT que sairão do Terminal Jardim Oceânico direto ao festival ou embarcar em qualquer estação ou terminal dos corredores Transoeste, Transolímpica e Transcarioca, que funcionam 24 horas.
Como o Terminal Centro Olímpico atenderá o público do Rock in Rio, a dica é sempre procurar qualquer linha/serviço que passe por lá. É só entrar no site do BRT para saber a lista das linhas e estações do sistema.
Assim como nas edições anteriores, nos dias de festival, a estação Rio 2 ficará fechada entre meia-noite e 5h e a estação Parque Olímpico só estará aberta entre 5h e 11h.
ATENÇÃO: Para saber tudo sobre Rock in Rio, curta a nossa página no facebook ou siga-nos no instagram e twitter. O @ROCKONBOARD estará na cobertura total do festival.
Comentários