Header Ads

Iggy Pop confirma seu novo álbum, "Free", para o início de setembro

Iggy Pop está de volta com seu novo disco, "Free", que sai em setembro
Iggy Pop confirmou o título e data de lançamento de seu novo álbum: Free, o primeiro novo Iggy Pop álbum desde o ótimo Post Pop Depression, de 2016. O novo trabalho será lançado no dia 6 de setembro pelo selo Loma Vista. Hoje, o artista liberou o single "James Bond" em todas as plataformas digitais.

Free é o décimo oitavo álbum de estúdio de Iggy Pop e não terá praticamente nada em comum com o seu lançamento anterior - ou com qualquer outro álbum de Iggy Pop. De acordo com o artista, o processo criativo em parceria com Leron Thomas e Noveller são resultado de um período de insegurança que ele viveu nos últimos tempos e acredita que isso tenha influenciado para que o novo álbum tome um rumo mais sombrio e contemplativo.

"Este é um álbum em que outros artistas falam por mim, mas eu empresto minha voz... No final das turnês do último disco, tive a certeza de que me livrará do problema de insegurança crônica que havia perseguido minha vida e carreira por muito tempo. Mas também me senti esgotado. E eu senti como se quisesse colocar máscaras, virar as costas e ir embora. Eu queria ser livre. Eu sei que é uma ilusão, e essa liberdade é apenas algo que você sente, mas eu tenho vivi a minha vida até agora na crença de que esse sentimento é tudo o que vale a pena perseguir; tudo o que você precisa - não felicidade ou amor necessariamente, mas a sensação de ser livre. Então esse álbum me aconteceu e eu deixei acontecer", afirmou Iggy Pop.

Enquanto o álbum não sai, os fãs podem conferir o single "James Bond", que já está disponível para audição nas plataformas virtuais. Ouça abaixo.

Nenhum comentário: