Rock in Rio abre loja virtual e público já pode entrar no clima do festival
Público já pode começar a entrar no clima do Rock in Rio [Foto: Adriana Vieira] |
Rock in Rio 2019 terá mais de 700 produtos oficiais para a edição deste ano
O Rock in Rio segue consolidado como uma das marcas mais atrativas do mundo, e com isso, conta com uma infinidade de parceiros comerciais, que geram ao festival, uma variedade enorme de produtos para o público. Tanto que desde sua primeira edição, o festival já registrou mais de 3.000 produtos licenciados, e nesta edição de 2019, vai contar com mais de 700 produtos oficiais e licenciados com a marca do Rock in Rio.
O sucesso ao longo das edições estimula a associação das marcas com o evento, além de impulsionar a criação cada vez maior de produtos que carregam todo o cuidado nos detalhes, características presentes no DNA do festival e que possuem um grande atrativo comercial ao público Rock in Rio.
“O Rock in Rio vem se consolidando cada vez mais como uma plataforma de comunicação que traça diálogos com públicos variados e com uma diversidade de conteúdos que vai muito além de um festival de música. Se associar a nossa marca traz para as empresas a possibilidade de se conectar com nossos fãs durante todo o ano e não somente nos dias do evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas", conta Luis Justo, CEO do Rock in Rio.
Produtos de oito diferentes categorias e com preços variáveis
Os produtos estão divididos em oito categorias: beleza e higiene pessoal, acessórios pet, alimentos e bebidas, moda, eletrônicos, acessórios, casa e decoração e esportivos. A variedade e quantidade de itens se deve à parceria do festival com 22 empresas que, mesmo em um momento de retração da economia, apostam no Rock in Rio por sua solidez e por entregar para seus fãs muito mais do que produtos, mas experiências.
Os preços dos produtos variam de R$ 2,50 até R$ 5.500,00 e podem ser encontrados nos pontos de venda físico e online de cada marca, a partir da segunda quinzena do mês de julho.
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