Ingressos estão esgotados para o Rock in Rio: 62% do público vem de fora do estado
Rock in Rio acontece entre setembro e outubro deste ano [Foto: Adriana Vieira] |
Como já anunciado aqui no Rock On Board, os primeiros ingressos a esgotarem foram para os dias do metal (Iron Maiden) e depois para o dia de encerramento, com as bandas Muse e Imagine Dragons. Na segunda semana de vendas, foi a vez dos dias 27 de setembro, com Drake, e 3 de outubro com Red Hot Chili Peppers e Panic! At The Disco. Já na tarde da última quarta-feira (24), o dia da artista P!nk esgotou. Os dois últimos dias a terem suas cargas de ingressos esgotadas foi a do dia 29 de setembro com Bon Jovi e dia 28 de setembro com Foo Fighters. A venda de ingressos que se iniciou no dia 11 de abril, exclusivamente online, esgotou em apenas 15 dias.
As vendas do Rock in Rio Card começou em novembro de 2018, quando mesmo sem o anunciar todo o line up, os 198 mil cards foram comprados em 1h58, no canal oficial de vendas online. De todos os Rock in Rio Cards vendidos, 62% foram para fora do Estado do Rio de Janeiro, confirmando o potencial do evento para a economia da cidade.
Entrega das pulseiras
Como na edição passada, o público já começou a receber as pulseiras com chip referentes ao dia do festival que foi comprado. Quem optou por entrega em domicílio, receberá suas pulseiras até agosto de 2019. Já os clientes que optaram pela retirada em ponto físico, poderão buscar suas pulseiras a partir de julho 2019, em local a ser definido, na cidade do Rio de Janeiro.
Comentários